Logotipo HP News

#024 :: Samej Spenser no "Dia do Hipnólogo"

00:00 00:00

Hipnose   |   Hipnólogo   |   Celebração

Samej Spenser discursa na bancada do evento alusivo ao Dia do Hipnólogo   |   Câmara Municipal de São Paulo

Show Notes

#024 :: Samej Spenser no Dia do Hipnólogo

Publicação 25 Novembro, 2019

Bancada da Comemoração ao “Dia do Hipnólogo” na Câmara Municipal de São Paulo.
Da esquerda para a direita: Fabíola Ferrari, Martha Mendes, César Azevedo, Inês Marcel, Quito Formiga, Fábio Puentes, Lucas Naves, Helder Rigoni e Samej Spenser

Introdução

No dia 25 de setembro é comemorado anualmente o "Dia do Hipnólogo". Em 2019, na referida data alusiva, foi realizado na Câmara Municipal de São Paulo evento comemorativo e celebração ao "Dia do Hipnólogo", sendo o Host do HP News, Samej Spenser, um dos convidados para compor a banca e discursar à plateia no evento, por convite da organizadora da celebração e amiga de longa data, Inês Marcel, Hipnoterapeuta e fundadora da Aurora Vita | Desenvolvimento do Potencial Humano.

O principal homenageado da noite foi o expoente Hipnólogo, Fábio Puentes, em reconhecimento as décadas de experiência profissional dedicadas à Hipnose no Brasil e exterior.

Compôs a banca, a presença ilustre dos profissionais: Fábio Puentes (homenageado da noite), Inês Marcel (organizadora do evento), Martha Mendes (idealizadora da data comemorativa), César Azevedo, Fabíola Ferrari, Lucas Naves, Helder Rigoni, Samej Spenser e o Vereador Quito Formiga (facilitador do evento e autor da Lei que instituiu a data no calendário oficial da cidade de São Paulo.

Samej Spenser discursou enfatizando a importância da escrita (seja em artigos, blogs, sites e similares) sobre a hipnose e seus benefícios e “provocou” os presentes a alimentarem a chama do amor à hipnose para que as próximas gerações tenham conteúdo escrito para basearem e/ou nortearem os seus estudos e práticas. Também externou o seu imenso prazer e alegria com a honraria em fazer parte da banca, neste grande e significativo evento comemorativo, e a oportunidade de dividir o icônico momento com dezenas de profissionais e estudantes da Hipnose ali presentes.

Alguns Registros do Evento   |   Galeria:



Quer conferir mais fotos deste evento?

Na página oficial da Aurora Vita no Facebook você pode conferir várias fotos desta celebração; acesse: Clique Aqui !



Créditos

  • Apresentação | Edição | Produção:
    Samej Spenser

  • Fonte:
    Gravado via celular da plateia na comemoração ao “Dia Municipal do Hipnólogo”, na Câmara Municipal de São Paulo em 25 de setembro de 2019;

  • Imagem de Capa:
    Samej Spenser no "Dia do Hipnólogo";
    Bancada na Câmara Municipal de São Paulo;
    Arquivo: Aurora Vita.

  • Imagens Galeria de Fotos:
    Arquivo Página Oficial "Aurora Vita"   |   Facebook.

  • ♪ Trilha Sonora:
    • “The Vikings”
    Artista: Alexander Nakarada
    SerpentSound Studios;
    Music promoted by Free*Stock*Music.Com
    Attribution 4.0 International (CC BY 4.0)


Compartilhe o HP News!

Você que já está habituado a consumir e ouvir podcasts em seu agregador, lembre-se também de compartilhar o HP News com seus amigos nas redes sociais e, às sextas-feiras, utilize a hashtag #PodcastFriday e compartilhe os seus episódios favoritos; desta forma, mais pessoas tomam conhecimento desses episódios e, de quebra, podcasts como o HP News chegam a mais pessoas interessadas nos mesmos assuntos que você! 😉



Contatos e Redes Sociais

HP News


Samej Spenser


Marcos Baptista



Patrocine o HP News!

Você pode demonstrar todo seu carinho e apoiar o HP News através das plataformas Apoia.se e/ou PicPay.

Apoiando o HP News, você proporciona-nos mais e/ou melhores condições para aprimorarmos a qualidade de gravação, edição e publicação dos episódios, além de nos ajudar a subsidiar este trabalho com os custos atuais que temos para manter o HP News no ar. Tudo isso resultará em mais conteúdos, com mais e/ou maior frequência.

Para colaborar, basta visitar os sites:



Comentários

A nós é inestimável a sua opinião! Sinta-se a vontade em deixar o seu comentário com suas dúvidas, sugestões, críticas e/ou elogios. Primamos pelo respeito e cordialidade nas interações, assim, comentários vitupérios serão excluídos.